Sobre

“A comercialização de produtos artesanais exige sensibilidade, criatividade e muita informação”.
Conscientes disso e tendo como principal objetivo criar um espaço agradável e diferenciado para o desenvolvimento artístico de seus futuros clientes e alunos, em setembro de 2004, Antonio e Sueli decidiram iniciar um empreendimento que trouxesse no seu perfil de atividades os conceitos de: utilidade e beleza, assim nasceu a Utile&Bello – Oficina de Artesanato.
Motivados para enfrentar desafios e dificuldades, munidos da persistência indispensável para alcançar o sucesso do empreendimento, iniciamos a caminhada…
Dados os primeiros passos, insistimos nos planos, procuramos soluções alternativas e buscamos incansavelmente resolver os problemas de percurso…
Comprometidos, não poupamos esforços para consolidar o empreendimento, esforços necessários para cumprir nosso compromisso maior: o cliente satisfeito.
Hoje, apoiados nos resultados obtidos podemos afirmar que somos reconhecidos como uma Oficina de Artes, dinâmica, criativa e que oferece novidades, com produtos de alta qualidade e preço justo.
Vivendo em um mundo estressante, repleto de medos e angústias, a Utile&Bello, orgulha-se de manter um espaço dedicado a momentos de pura criação.

Antonio Alves da Silva
Sueli de Fátima Alves da Silva

Blog

Facebook